O curso Bolo no Pote, de Marcia Tozo

Curso


Em tempos de crise é preciso se virar para não ficar "no vermelho". Não são poucas as pessoas que decidem iniciar um "Plano B", seja para complementar a renda mensal, seja para mudar de ramo. E também não é pequeno o número daqueles quem têm sucesso. Muitos saem da crise e ainda passam a ganhar muito mais.

É complicado fazer investimentos ou abrir um negócio novo.  A crise nos aperta, e precisamos realizar algo que seja de baixo custo, mas com alto retorno. Algo que, a princípio, ao menos cubra as contas que você não consegue pagar no final do mês. E é por isso que, cada vez mais, o curso de bolo no pote online faz sucesso.

Vá direto para a página que sugerimos clicando aqui.


Por que bolos no pote dão lucro?

Porque essa é uma das maneiras mais simples de ganhar dinheiro e um dos investimentos mais baixos. Já tratamos disso no nosso site, e inclusive abordamos se vale a pena começar a vender bolos no pote. Fizemos um cálculo baseado em uma média, e percebemos que o lucro é mais de 100%! Você pode ler esse artigo no link abaixo:



Como uma forma de complementar o artigo publicado sobre o tema, já que muitas pessoas têm dúvidas, hoje vou falar do curso que considero o melhor para quem deseja entrar no negócio. Além disso, abordo o tema porque descobri que este curso está com um valor promocional, e quero ajudar os leitores e leitoras que demonstraram interesse no ramo. Vamos analisar o curso?



Sobre o curso

O curso é elaborado pela especialista Marcia Tozo, e traz receitas voltadas para as vendas. São bolos, tortas e naked cakes especiaisOu seja, você não precisará testar os sabores e as formas de montagem que o público mais gosta. Baseado em anos de experiência de vendas, a autora conseguiu reunir, em um e-book, os doces mais pedidos no momento. Ela também escreveu de uma forma simples e fácil de aprender. 


Lucro

O cálculo da autora do curso online é muito aproximado do que fizemos, pois ela afirma que as pessoas que adquiriam o curso passaram a lucrar mais de 5 mil reais por mês no próprio negócio.


Vale a pena? É bom?

Márcia Tozo promete que o curso será um divisor de água na sua vida. Vamos analisar cada aspecto do curso de bolo no pode para ver as vantagens e saber se ela tem razão? Acompanhe:

Suporte

A primeira grande vantagem é o suporte. A própria Marcia Tozo se dispõe a responder, durante 24 horas, todas as dúvidas dos alunos. Além disso, você pode contatá-la em múltiplos canais: e-mail, Facebook e hatsapp.


Formato

Não há como dizer que o curso não é flexível, pois ele é 100% digital. Isso facilita a aprendizagem, já que você poderá estudar onde quiser e no horário que desejar. A adequação à sua rotina garante um melhor aprendizado, já que você terá conforto.


Conteúdo

Já demonstramos que há a grande vantagem de você aprender só as receitas de sucesso em vendas. Desconheço qualquer curso que faça isso. Outra vantagem é a ajudinha da Marcia Tozo com as futuras receitas. Sempre que ela descobre um novo sabor, que foi aprovado pelo público e gerou lucro, ela avisa os alunos. É mole? Assim você mantém seu cardápio sempre atualizado.


Parte técnica

Todos os grandes confeiteiros do mundo têm dicas e truques, como você deve saber. Muitas das suas técnicas são reveladas no curso. Isso torna mais fácil a preparação de receitas, e a aprovação do público é garantida.

      Bônus especiais


    O bônus oferecido por Marcia também é uma "mão na roda". Todo o trabalho com rótulo e embalagem pode ser poupado. O curso vem com etiquetas e tags exclusivas para facilitar a produção e melhorar as vendas, dando uma bela cara ao produto. As etiquetas já vêm com o nome das receitas. Você só precisará imprimir na sua casa ou em uma gráfica. Além disso, ela lhe enviará uma planilha para você fazer o cálculo do custo dos bolos e quanto irá ganhar de lucro.

    Garantia incondicional

Uma grande vantagem do curso é a possibilidade de desistência da compra. Ou seja, você não precisa temer quanto à qualidade do conteúdo. Marcia confia tanto no seu material, segundo ela mesma, que oferece 30 dias de garantia incondicional, sem multas, nem taxas de devolução. Assim, você se sente absolutamente seguro do que está fazendo, pois trata-se de um ótimo negócio.


Renda

O lucro é a maior vantagem do curso de fazer bolos no pote. Não que outros cursos não proporcionem o lucro, mas os alunos da Marcia estão ganhando entre 3 e 5 mil reais por mês. Por isso é o mais conceituado que você achará na internet.

Autora

Marcia Tozo é uma confeiteira experiente e que sabe explicar. Ela se especializou no preparo de receitas práticas, saborosas e lucrativas. O seu trabalho é feito com dedicação, paixão e amor, e isso o diferencia. Ela mesmo se refere ao trabalho como "Mundo Açucarado".

Veja Marcia Tozo apresentando o curso:





Dados técnicos do curso

Preço

O preço do curso é é 139,00, MAS, como eu disse anteriormente, há um valor promocional, que é de apenas 79,00.

Como fazer para comprar?

Diretamente na página da autora, nesse link. O pagamento pode ser feito por boleto, Paypal ou cartões Visa, Mastercard, American Express e Hipercard.

Dúvidas?

Se você ainda tem dúvidas ou deseja saber mais, acesse a página do curso clicando aqui.


Leia também:




Postar um comentário

0 Comentários